RELACIONAMENTO…

Eu sei bem quem é A GAROTA que não cabe no contexto… VANINI!!!… grrrrr…

Não poderia perder essa chance de pegar no seu pé… ahaha… Conheço Vanini e tenho a maior simpatia por ela, mas sempre implico dizendo que ela é A OUTRA, a segunda esposa e etc…. ehehe… Mas tudo não passa de uma grande brincadeira…

Dizer que não sou ciumenta é bobagem… todos nós somos… em maior ou menor grau… Sou uma ciumenta beleza… rs… Daquelas que fazem uma piada sarcástica com o próprio ciúme, tentando disfarçá-lo… Exceto em raras ocasiões, meu ciúme nunca foi um problema nos meu relacionamentos…

Bem… Mudando de assunto dentro do assunto… Acho que a gente não imaginava que nosso relacionamento iria se aprofundar tanto… Começou com tantas pendências, talvez maiores do meu lado que do seu… mas hoje estamos tentando construir algo bem legal… Uma relação de respeito, bom humor e cumplicidade… Espero, sinceramente, que consigamos construir esse futuro que, lá no fundinho, sonhamos… Beijocas, more… Xiiiiiiiii!!! (de xíadoru).

P.S.:

1) Meus textos têm um exagero de reticências, mas elas possuem significados… Dizem dos vários sentidos de uma frase, da continuidade das situações e sentimentos… É um estilo, é o meu estilo.
2) Obrigada, Cinderel@, por suas palavras gentis de boas vindas… Eu acompanho seu blog, em silêncio e gosto… Te acho uma mulher inteligente… Quanto ao meu blog, na hora certa ele vai aparecer… beijos pra vc…
3) Tem uma pessoa que tem deixado uns comentários anônimos aqui e me parece a mesma que deixou um no meu blog… Parece ser uma pessoa que gosta de mim, então, em nome desse carinho que sente, te peço pra não responder ou interceder por mim… Isso me entristece… Por favor não faça mais, eu te agradeço…
Os comentários estão desativados.