Quando mesmo o que vem sem ser buscado, estressa…

Vida dura…
 
Durante toda a minha vida, ou pelo menos desde que me tornei financeiramente "independente" (leia-se, desde que saí debaixo das asas de minha mãe), tenho uma constante absoluta: nada vem fácil, nem ao menos complicado, tudo é sempre demorado, exasperante, estressante, enlouquecedor (na verdade, essa era uma constante antes, mas como viva com minha mãe e dela dependia completamente, existia uma proteção, um escudo)… E isso, como diz o título, mesmo em situações em que me oferecem coisas, descontos ou afins (ocasiões raríssimas, aliás)…
 
Estou 90% do tempo em estado de alerta e tensão, por conta disso. Sempre que penso em relaxar, vem uma bomba…
 
Diziam os gregos que aquele a quem os deuses querem destruir, primeiro enlouquecem… Essa é a sensação que tenho, que sou vítima da fúria dos deuses…
 
Felizmente, entretanto, os deuses tem sobre nós a justa medida do poder que permitimos que tenham… e eu não vou me entregar…
 
Eles que cuidem de seus assuntos e me deixem em paz com os meus!!!
 
E nem poderia, mesmo que quisesse, me entregar, porque tenho alguém para cuidar…
Os comentários estão desativados.