In Memoriam…

Foto de 17/12/2006


Phyll esteve comigo desde 1991 e completou 15 anos em maio deste ano…

Neste tempo, foi motivo de muita dor de cabeça, mas também de muitas alegrias, o que é típico de uma “criança com necessidades especiais”, como ela era…

Foi minha companheira em tempos solitárias, e uma presença constante em minha vida…

Geniosa, por vezes mau-humorada e, tomadas as devidas proporções, quase ranzinza. Alguns diriam que era “a minha cara”

Mas me alegrava com suas pequenas trapalhadas, e muita falta me fazia quando distante… Era verdadeiramente também, minha “familiar” (para bom entendedor)…

Os detalhes não são importantes mas hoje, Phyll, que do nada, de improviso, há tantos anos veio, para o mesmo lugar retornou…

Muitas faces tem a Deusa, e tenho certeza que em sua manifestação conhecida por Bast, ela olha pela minha pequena…

Os comentários estão desativados.