Está chegando…

Blogged with Flock

2 Respostas para “Está chegando…

  1. Céus, agora que to percebendo: eu visito quase que todos os mesmos blogs que a J@de visita… rs.Mas isso não vem ao caso…Hoje eu estava comentando com uns amigos meus: A primeira sexta-feira 13 do ano foi no meu aniversário… uhuhu!! E nos dois dias eu matei aula no pré-vestibular (mas foram motivos realmente admiráveis!).Ps¹.: Deletei meu blog semana passada, mas o seu foi um dos poucos blogs que favoritei aqui no PC para continuar visitando.Ps².: Tenho um pedido a fazer: estou ajudando meu namorado a divulgar o blog que ele fez (trabalho da faculdade) falando sobre o aquecimento global. Como vejo as coisas do greenpeace aqui achei que você iria se interessar e de quebra ajudar a estes pobres universitarios, rs.Odeio muito fazer isso mas: se der, passa lá e comenta? É que a professora quer divulgação…Agradeço desde já…Beijos!!!