Crise Existencial ou Momento EMO

Minha “Regeneração” ainda não terminou, e para complicar, creio que tendo completado meus 3.9, já estou iniciando o processo da famigerada Crise dos 40

Some-se a isso momentos astrais e físicos complicados; um trabalho satisfatório ao ego, mas insatisfatório financeiramente; e expectativas que demoram a se concretizar, e o circo está pronto para pegar fogo, considerando minha personalidade (e a Presença do Passageiro)…

Já tive epifanias antes, sempre em momentos incomuns… A última foi ontem, durante a sessão do Dark Knight

Somando tudo, estou em uma Crise Existencial profunda:
Quem ou o que sou eu? O que quero da vida? (Bom, isso até sei, mas o como é que é o problema)

Ou seja, estou f#d1d0 e mal pago

Uma resposta para “Crise Existencial ou Momento EMO